GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 Denuncia contra panicomics

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pwnage_HenTgen

Pwnage_HenTgen


Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/11/2012

Denuncia contra panicomics Empty
MensagemAssunto: Denuncia contra panicomics   Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:08 pm

motivo:usando nodus(minecraft.jar client hack)
eu sei que ele ta usando
Prova eu tenho um primo q n mora muito longe daqui da minha casa e ele usa nãp no galacti mais em outro sv o nodus tem um anti-flood que impede que apareca a mesma coisa escrita igual 2 ou mais vezes no chat em ves disso aparece um [x2]
print
Denuncia contra panicomics WYI7T
Ir para o topo Ir para baixo
panicomics




Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2013

Denuncia contra panicomics Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia contra panicomics   Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:20 am

Eu so fasso i sso pra meu mine ficar com brilho
Ir para o topo Ir para baixo
Chicletion




Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2013

Denuncia contra panicomics Empty
MensagemAssunto: ...   Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 3:31 pm

Jhoincoff, pode usar isso pra colocar brilho, dar a bunda ou qualquer merda ...

Mas usar NODUS é PROBIDO
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

Denuncia contra panicomics Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia contra panicomics   Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 4:20 pm

é por isso que vai tomar ban.
Ir para o topo Ir para baixo
Haster9916

Haster9916


Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana/Rs

Denuncia contra panicomics Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia contra panicomics   Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:36 pm

Uma ação será tomada se já não foi, pois LEMBREM-SE DISSO, pois nunca use hack, POIS NUNCA USE NODUS, nem no caso dele, DEIXA MINE COM BRILHO, isso ultrapassa os limites de todos que n usam hack, achas que ninguem quer n precisar usar tochas e enchergar perfeitamente? NINGUÉM QUER, mas sem hack ninguem pode, e agora voce vai me dizer que só usa para botar brilho no minecraft? está ultrapassando os limites do minecraft, e em um pvp, se voce esta irritado com aquele player e ele te mata e voce lembra que está com nodus, CONCERTEZA VOCE VAI USA-LO.

AH, E PWNAGE, VOCE DISSE EM UM TOPICO QUE O MR_OLIVEIRA N USAVA HACK. SIM, ELE USA, UMA AÇÃO JÁ FOI TOMADA.
AQUI ESTÁ, OBSERVE, LEIA E PENSE, DEPOIS SE TIVER DUVIDAS OU ACHA QUE ELE N USA HACK COMENTE LÁ, ESTAREI VENDO.


LINK:
https://www.facebook.com/GalactiCraft/posts/314992118611708?comment_id=1539271&ref=notif&notif_t=feed_comment
Ir para o topo Ir para baixo
Pwnage_HenTgen

Pwnage_HenTgen


Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/11/2012

Denuncia contra panicomics Empty
MensagemAssunto: RE:a haster   Denuncia contra panicomics I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:12 am

ai cara se bani ele bani so o nome blz e que eu e ele dividimos o mesmo pc eu nem vi que ele usava nodus ele n mi disse nada no dia que rolo a coisa(nota ele estava no pc do meu pai no dia) com o cornato estavamos sm paz construindo a base quando ele apareceu do nada agente pediu pra sair pq sa seria a base da facc(n dei claim pq n tava com a grana na hora) ai derrepente toda noite ele aparecia pra nos mata e cada vez mais ele vinha com mais equipamento e tem mais eu print mais ele afirmo que sabe bug o mine pra n lhevar dano
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia contra panicomics Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia contra panicomics   Denuncia contra panicomics I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia contra panicomics
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Denuncia contra TokaBR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Denúncias-
Ir para: