GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
A facc que duplica. I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
A facc que duplica. I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
A facc que duplica. I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
A facc que duplica. I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
A facc que duplica. I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
A facc que duplica. I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
A facc que duplica. I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
A facc que duplica. I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
A facc que duplica. I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 A facc que duplica.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

A facc que duplica. Empty
MensagemAssunto: A facc que duplica.   A facc que duplica. I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:21 pm

Só dei uma passada aqui no fórum,pra reportar que muita gente tá usando duplic.Vamos começar com uma facc inteira,a 'insanos' por exemplo.Eu só matando o ventorian consegui 1 pack de maçãs dos deuses.Estranho não?Outra vez quando matei o Xkrules ele dropou 8 packs de flecha e 1 pack de maçãs dos deuses : http://prntscr.com/pxv9t.Mas,vamos nos aprofundar mais na história,o Xkrules tinha 1 set p4 antes de eu o matar,logo depois quando o matei ele tinha outro.e agora ele tem outro set!outro usuário agora,o darht(algumacoisa) ele me deu 2,5 de dano COM 1 SOCO sendo que tinha capacete,botas e peitoral de ferro.E ele nao tinha nada nem mesmo a skill de unarmed alta.E pra piorar,ele matou o maks109 só no soco.Agora eu digo : O maks tava com um set p4 e espada encantada.Agora vamos falar sobre o ventorian(que por acaso usava outro nick,de ventoforte[algumacoisa] e que foi banido 9 vezes.Que adm é esse que desbane o cara 10 vezes?)Eu matei ele incontáveis vezes a cada vez ele estava com um set p4 novo.E finalmente : http://prntscr.com/pxxe7 enfim,o mesmo vale pra todo o resto da facc deles.A gente mata,eles aparecem com um set novo e mais maçãs.Agora você pensa : 'Mas Daniel porque não baniu eles logo?'Agora eu digo :'Preciso da opnião do Haster ou de Ladistick ou até mesmo Mathlip,para banir uma facc inteira.Ahh e nao é mais 'segredo' que sou o danielkiller.Sim criei essa conta fake para que possa matar normalmente sem problema algum.A situação é tão crítica que tive que fazer isto(revelar minha conta).Aguardo pacientemente algum adm(além de mim) dizer o que pensa sobre o assunto.Obrigado a você que está lendo este tópico enorme,por ter gastado seu precioso tempo lendo isto Very Happy .
att
Danielcrafter001.AKA danielkiller
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

A facc que duplica. Empty
MensagemAssunto: Re: A facc que duplica.   A facc que duplica. I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:10 pm

Adivinha?Ventorian era o jhoincoff.BAnido!
Ir para o topo Ir para baixo
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

A facc que duplica. Empty
MensagemAssunto: Re: A facc que duplica.   A facc que duplica. I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am

Darthvader, matei ele e consegui 3 pack de blocos de diamante.

Ta ficando feio, da maior trabalho montar um p4, mas esses caras tem uns 10 a disposição
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A facc que duplica. Empty
MensagemAssunto: Re: A facc que duplica.   A facc que duplica. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A facc que duplica.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde por coisas relacionados a facc
» Manual para a facc AlaRubra
» Tutorial para fazer sua facc ficar bua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Denúncias-
Ir para: