GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
[BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
[BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
[BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
[BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
[BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
[BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
[BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
[BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
[BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 [BAN IP] Ajuda ae D:

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Haster9916

Haster9916


Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana/Rs

[BAN IP] Ajuda ae D: Empty
MensagemAssunto: [BAN IP] Ajuda ae D:   [BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:18 pm

OntDesculpe, eu não estar presente no fórum e n muito no servidor ultimamente, pois o barra de espaço estava estragado '-' mas ja comprei teclado novo, então, ontem eu entrei pra ver como tava o sv, n podendo jogar.

Então, um dia já se passou e tentei entrar denovo com teclado novo Very Happy mas não consegui logar e nem ao menos entrar no servidorm

MOTIVO: BAN IP

PORQUE?


Eu agradeceria muito se alguem possa responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

[BAN IP] Ajuda ae D: Empty
MensagemAssunto: Re: [BAN IP] Ajuda ae D:   [BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:35 pm

provavelmente algum admin foi hackeado, com a brincadeira do chicletion, e baniu vc haster, tenta falar com o daniel que ta sempre on, pede pra ele tirar o ban.
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

[BAN IP] Ajuda ae D: Empty
MensagemAssunto: Re: [BAN IP] Ajuda ae D:   [BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:44 pm

Infelizmente tenho que dizer tive que me banir por 1 dia.Dei tempban em mim mesmo pois o chicleticon entrou na minha conta e na hora tinha que desligar o pc,para evitar problemas fiz isso,me bani por 1 dia.Haster assim que o meu tempban acabar eu conserto a besteira que o chicleticon fez.
Ir para o topo Ir para baixo
panicomics




Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2013

[BAN IP] Ajuda ae D: Empty
MensagemAssunto: Ban ip?   [BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:50 pm

Eu tenho o haster no skype e ele disse que levou ban ip tentei ajudar e tb levei oq eu faço???
Ir para o topo Ir para baixo
Haster9916

Haster9916


Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana/Rs

[BAN IP] Ajuda ae D: Empty
MensagemAssunto: Re: [BAN IP] Ajuda ae D:   [BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:53 pm

Sim, pedi por skype para Jhoincoff tentar entrar na conta haster99 sem logar é claro, pra ver se a contga tb tinha sido banida , sim, ela foi banida assim como o ip tb, e achei estranho pq o lad é o unico q pode dar ban ip. por isso fiquei assustado, e então, só pq o jhoincoff tntou afzer isso, ele também foi banido, então peço o desban dele D:
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

[BAN IP] Ajuda ae D: Empty
MensagemAssunto: Re: [BAN IP] Ajuda ae D:   [BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:20 pm

esqueci meu login.Putz agora também esqueci meu login de tantas vezes que tive que mudar a senha.Temos que esperar o ladis gente. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Chicletion




Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2013

[BAN IP] Ajuda ae D: Empty
MensagemAssunto: ...   [BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 3:28 pm

Desculpe por você ter sido banido Haster....
Nao tive nada a ver com isso a uníca coisa que venho dizer pro daniel, é que eu não hackiei sua conta ...
Vocês querem a verdade nao é mesmo? Eu não entro no minecraft a praticamente 3 Meses , não sei oque aconteceu .
Mas enfim, sla, andei vendo alguns topicos vi o Jhoincoff sendo acusado de Nodus, Multiplicação ... Vai ver por isso que ele estava banido Wink


Haster Sei que você é da minha faction nao teria feito nada contra você ...
Ahh, 'TokaBR', 'ColossusGamer', e TODOS da nossa faction que nao entram Nunca ... É porque pararam de jogar por causa de Administradores como o Daniel ;/

Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

[BAN IP] Ajuda ae D: Empty
MensagemAssunto: Re: [BAN IP] Ajuda ae D:   [BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:07 am

Cara,acha que eu vou ficar dando ban em todo mundo?Ou matando todos?Isso seria sacanagem,e temos que lembrar que adm é só adm,não pode ficar matando todo mundo por aí.Nós adm's somos tipos juízes.Sim,não gosto muito da facc Radic,mas isso não atrapalha meu trabalho de adm,nem minhas amizades.agora vamos falar de outra coisa,você está dizendo que foi hackeado ou usaram seu pc?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BAN IP] Ajuda ae D: Empty
MensagemAssunto: Re: [BAN IP] Ajuda ae D:   [BAN IP] Ajuda ae D: I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[BAN IP] Ajuda ae D:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livros de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: