GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Empty
MensagemAssunto: - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção   - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeTer Jan 01, 2013 2:52 pm

Hoje (01/01/13) minha conta foi invadida, houveram perdas inestimáveis.


Momentos antes o chicletion disse que eu "estava ferrado" pois havia conquistado um terreno da "radic", nossa inimiga. 1 minuto após sua fala minha conta foi invadida, loguei o mais rápido possivel e tentei mudar a senha, sucesso. 2 min depois foi invadida novamente, o servidor apareceu p/ mim como desligado, voltei, mudei a senha pra mais difícil que pude imaginar, mas a minha facção ja havia sido apagada.

Quando voltei o chicletion me recepcionou com uma mensagem: " o que aconteceu? to com peninha!" como pode ser visualizada na screenshot:

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção 20130101172746

Na mesma imagem pode ser visto que não pertenço a nenhuma facção pela mensagem "you are not member of any faction"




DETALHE, enquanto redigia a denúncia minha conta foi novamente invadida, como pode-se conferir na próxima screenshot, dessa vez do meu desktop:

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Roubolq



e, voltando, vi reclamações no servidor:

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção 20130101174555




Posto mais uma:
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção 20130101174947



e digo, minha senha no momento: "Hh137@"

Informo que não há como jogar com players de tão baixo nível, exijo investigação e, se provado, exijo a dissolução da facção RADIC pela conduta de seu membro, a facção poderá ROUBAR todos os nossos bens sem problema algum caso nada seja feito.

Atitude deverá ser tomada, ou serei OBRIGADO a parar de frequentar o servidor.


Última edição por Hserrate em Ter Jan 01, 2013 3:10 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Empty
MensagemAssunto: Re: - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção   - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeTer Jan 01, 2013 2:55 pm

Vale a pena relembrar o post do moderador "danielcrafter001" em que ele afirma ter uma screenshot envolvendo o chicletion, novamente.

http://forum.galacticraft.com/t89-mais-um-problema
Ir para o topo Ir para baixo
zeroxface




Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Empty
MensagemAssunto: me hackerram   - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeTer Jan 01, 2013 3:05 pm

eu estava jogando de boa quando aparece vc logol em outro lugar! so q em ingles ai eu loguei de novo e apareceu denovo loguei novamende ai cheguei tudo meu nada tinha sumido mas eu fui hackeado ai eu reclamei o chicletatiom fico dando uma de ingenuo mas so ele! e tem 1 post mas antigo do daniel dissendo q tem um print do chicletatiom disendo q heckel uma conta de 1 player q n conheço! se puder olha meu post de como mudar a senha eu n sei como muda! e a fac q fazo parti a knockdow foi apagada! :{ espera soluçoes! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Empty
MensagemAssunto: Re: - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção   - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeTer Jan 01, 2013 3:09 pm

/changepassword (senha antiga) (senha nova)
Ir para o topo Ir para baixo
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Empty
MensagemAssunto: Re: - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção   - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeTer Jan 01, 2013 3:33 pm

Mais um indício, olha esse cara como ta rico. Eu fui recriar a KnockDown, logo vi que não tinha nem 1k dos meus 40k pra criar a facção como acusa a screen:

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção 20130101182750




Como pode um cara ganhar tanta grana em tão pouco tempo?? Eu n tinha nem 1 centavo, o Jhoincoff que me deu 1k pra criar a facção!
Ir para o topo Ir para baixo
Chicletion




Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2013

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Empty
MensagemAssunto: ...   - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeTer Jan 01, 2013 7:55 pm

Esqueceu de mostrar a hora em que tambem estava sendo hackeado ...
Estava sendo kikado de 1 em 1 Min !, Qnd pararam, derrepente ... Metade do meu dinheiro tinha sumido . E o seu estava devolta .. MILAGRE ?

Após essa breve ocorrencia que você está fazendo caso ...
Posto aqui uma imagem da sua ally " HerobrineJ " , que o Jhoincoff, multiplica itens pra vocês ... Multiplica seus P4's ... Suas maças, etc .

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Jhoinc11[/url]

Pesso que a faction : *Radic*, não seja dissolvida nem retirado seus bens ou claims .
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Empty
MensagemAssunto: Re: - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção   - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:50 am

Quando a facção *HerobrineJ* virou nossa aliada?Somente agora que estamos reconstruindo as coisas da nossa facção.Pois precisamos de amigos não de inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Empty
MensagemAssunto: Re: - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção   - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:55 am

E outra coisa.NUNCA pedimos pra alguém multiplicar nossos itens.Nem nossas maçãs douradas.Lembrando que ficar multiplicando itens tem risco de ban permanente.
Ir para o topo Ir para baixo
panicomics




Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2013

- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Empty
MensagemAssunto: Re: - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção   - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 7:32 am

Chiocletion nao SE FASSA de bobo

voce sabia que te cupariam e vc ficou se kikando toda hora e vc tb mutiplica itens coiso

voce passa o ladistick sem mais nem menos e os cara nao e culpado eu fasso para min e para meus 2 amigos

[img]https://servimg.com/view/18021803/1]- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção 2012-110[/url][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção Empty
MensagemAssunto: Re: - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção   - IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- IMPORTANTE - Invasão de conta, exclusão de facção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] Noticia importante - Perdemos o servidor [Recuperado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Denúncias-
Ir para: