GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
Banimento louco I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
Banimento louco I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
Banimento louco I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
Banimento louco I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
Banimento louco I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
Banimento louco I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
Banimento louco I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
Banimento louco I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
Banimento louco I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 Banimento louco

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

Banimento louco Empty
MensagemAssunto: Banimento louco   Banimento louco I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:56 pm

Ando tomando ban's temporários hoje o dia todo, não sei sequer o motivo, ja tomei ban de 2 horas (e loguei imediatamente depois), ban de 22 segundos diverssas vezes... não sei oq ta acontecendo, se eu estou errado que me seja dito o motivo... acabei de tomar um ban de 9min e 12 seg.

Enchendo o saco ja...
Ir para o topo Ir para baixo
Ladistick
Admin
Ladistick


Mensagens : 59
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 30

Banimento louco Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento louco   Banimento louco I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 8:17 pm

únicos que podem banir sou eu e o haster. acabei de ver na lista de ban e você não esta la, vou ver os logs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://galacticraft.forumeiros.com
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

Banimento louco Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento louco   Banimento louco I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 9:11 pm

eu sei disso, imaginei que poderia ser o antihack, tomo bans temporários, talvez por isso não apareça na lista de ban...
Ir para o topo Ir para baixo
Haster9916

Haster9916


Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana/Rs

Banimento louco Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento louco   Banimento louco I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:31 pm

Eu nunca iria banir sem motivos assim, SÓ DOU BAN PELO MOTIVO HACK, E SEMPRE TENHO PRINTS GUARDADOS AKI NO PC PARA ALGUM CASO DE DUVIDAS
Ir para o topo Ir para baixo
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

Banimento louco Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento louco   Banimento louco I_icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:30 am

não, Haster, não acredito que seja algum mod banindo, pela aleatoriedade do tempo eu acho que é algum ban automático do servidor (se é que é possível).

Uma informação útil, desde que postei esse problema aqui no forum os banimentos não voltaram a ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
ColossusGamer

ColossusGamer


Mensagens : 2
Reputação : -2
Data de inscrição : 15/12/2012

Banimento louco Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento louco   Banimento louco I_icon_minitimeTer Dez 18, 2012 11:25 am

hserrate , para né você estava voando '-' , Vira homem e assumi fica ai falando que ninguém tem provas e , blabla --' , vai fazer um adm perder o cargo mesmo !? , por culpa de mentira sua , isso é sacanagem --'
Ir para o topo Ir para baixo
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

Banimento louco Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento louco   Banimento louco I_icon_minitimeTer Dez 18, 2012 11:41 am

Cara seria interessante que vc aprendesse a ler, e interpretar, tudo que está escrito. Mais importante ainda é vc conhecer um pouquinho que seja do servidor, e dos players que nele estão, antes de soltar as merdas que passam pela sua cabeça.

O servidor não bane por fly, ele kicka o jogador e avisa o motivo " fly não é permitido".

Dada sua deficiência na leitura, eu explico: não acusei moderadores pelo ban, pois sei que a ação é tomada mediante apresentação de provas apenas. Ao contrario do que se passa pelo amendoim que compõe seu cérebro, eu defendi os moderadores, mesmo porque não estavam online no momento do banimento.

Gostaria de ver o print que vc provavelmente tirou enquanto eu estava usando FLY, deve ser bem conclusivo.



Ir para o topo Ir para baixo
ColossusGamer

ColossusGamer


Mensagens : 2
Reputação : -2
Data de inscrição : 15/12/2012

Banimento louco Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento louco   Banimento louco I_icon_minitimeTer Dez 18, 2012 6:57 pm

sim , muito obrigado por suas palavras Gênio , não foi eu que vi você , voando mas sim um ADMIN , por isso você foi banido ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

Banimento louco Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento louco   Banimento louco I_icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:15 pm

Sem mais, discutir com vc é perda de tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banimento louco Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento louco   Banimento louco I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banimento louco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BANIMENTO POR "1 DIA"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Bugs-
Ir para: