GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
Precious stones de forma errada I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
Precious stones de forma errada I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
Precious stones de forma errada I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
Precious stones de forma errada I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
Precious stones de forma errada I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
Precious stones de forma errada I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
Precious stones de forma errada I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
Precious stones de forma errada I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
Precious stones de forma errada I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 Precious stones de forma errada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

Precious stones de forma errada Empty
MensagemAssunto: Precious stones de forma errada   Precious stones de forma errada I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 11:19 am

Ladis,me socorrra aqui!Na minha vila (onde morarm eu e uns amigos) puseram um bloco de campo de força(sim ele existe) na FRENTE DA MINHA CASA.Isso é um saco toda vez que quero ir pra casa tem esse bloco que fica me bugando.Além disso também tem os launch pads que o povo pôe,usa,e nao tira mais!Isso é um saco!Por favor tire esses blocos da minha vila!Se tirar até os launch pads se alguém quiser de volta Eu dou do meu próprio baú mas por favor FASSA ESSA BOSTA DE CAMPO DE FORÇA QUE ESTA NA FRENTE DA MINHA CASA SUMIR POR FAVOR.Além disso por os launch pads pode ser considerado como griefing á que estao destruindo a bela paisagem da minha vila.Esses blocos eram pra proteger e divertir nao para dar dor de cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
Haster9916

Haster9916


Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana/Rs

Precious stones de forma errada Empty
MensagemAssunto: Re: Precious stones de forma errada   Precious stones de forma errada I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 4:32 pm

PSÉ PSÉ, tem esses players que ficam protegendo qualquer lugar, como a esmeralda é baratinha, s, isso é ridiculo, fica enchendo de blocos em todos os lugares, por isso a idéia

LIMITAR BLOCOS DE PROTEÇÃO

EX: um player proteger somente 3 vezes, mas assim divia aumentar a proteção, como 30x30. VIPS PODEREMO PROTEGER 40X40 10 VEZES, pois todo vip tem suas vantagens

e assim acho que seria melhor

mas a quanto esses blocos de carvão e ferro, se ouver griefing por isso, me da permição pra poder quebra-los... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Precious stones de forma errada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Denúncias-
Ir para: