GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
banido por deslogar em pvp injusto I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
banido por deslogar em pvp injusto I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
banido por deslogar em pvp injusto I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
banido por deslogar em pvp injusto I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
banido por deslogar em pvp injusto I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
banido por deslogar em pvp injusto I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
banido por deslogar em pvp injusto I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
banido por deslogar em pvp injusto I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
banido por deslogar em pvp injusto I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 banido por deslogar em pvp injusto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bubu75




Mensagens : 30
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 28

banido por deslogar em pvp injusto Empty
MensagemAssunto: banido por deslogar em pvp injusto   banido por deslogar em pvp injusto I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 11:18 am

bom eu e meu amigo shadow tava procurando enderman pra matar pra pegar olho do fim, eu e ele vimos 2 carinhas la nas casinha dele e veio nos matar mas eu tentei me proteger tbm mas ai quando eu ia brigar com eles minha energia cai, e dps fala que eu to banido por 5 minutos por causa que desloguei em pvp, isso é muita injustiça, a energia da minha casa cai toda hora e nem arrumam, e ainda tava chuvendo aki, e nem tava trovejando e a energia cai, to com muita raiva de eu ter sido banido, e ja passo mais de 5 minutos e eu n to desbanido, to com muita vontade de jogar mas n posso e eu sei que quando eu voltar vo ter perdido tudo por causa dessa mer** de energia que caiu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
banido por deslogar em pvp injusto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o adm injusto
» Fui banido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Discussões Gerais-
Ir para: