GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 Coisas estranhas andam acontecendo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bubu75




Mensagens : 30
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 28

Coisas estranhas andam acontecendo Empty
MensagemAssunto: Coisas estranhas andam acontecendo   Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 2:17 pm

Iaaaee, Bubu75 Aki Very Happy !!! Ae galera vamo logo ao assunto Smile eu estava acabando de construi minha casa e quando acabei vi um H pegando fogo emcima bem la no deserto longe de minha casa, fiquei curioso e fui ver o que era, quando cheguei perto n sabia muito bem pra que aquela letra H servia mas dps lembrei H de Herobrine, fiquei com um pouco de medo e deixei pra la e fui minerar, e la eu tbm achei um templo perdido, eu n sei se é do Herobrine mas se quiserem ver eu mostro pra geral, isso aconteceu quando eu e meu amigo Shadow estava minerando la de boa quando vi uma ponte pequena, até me assustei com o creeper que pulou na minha frente naquele lugar mas o matei, eu e ele começamos a explorar, achamos baus com comidas, armaduras, ferros, quem dera se nois achava diamante né? kk, mas ainda n explorei tudo não, tem muita coisa para explorar, e se tiverem interessados é só conversar comigo no jogo ou aki no forum pra falarem se querem conhecer aquele lugar, ok vamos continuar com o papo do H do Herobrine, dps de algun tempinho o Haster viu o H e contou pra todo mundo, eu dei tpa nele pra ver se era exatamente aquele que eu tinha visto, e era msm e o Haster disconfiou que o ladis colocou uns plugins novos omtem, que ele atualizou o server omtem, sei la n entendi nada o que ele disse, eu pensei que esse plugins poderiam ser uma farça, pode ser que tenha o mod do Herobrine junto do plugin ou sei la, quem podera ter colocado aquele H la? Um player, ou o Herobrine...

Quero pedir a colaboração de todo mundo (quem quiser) que procurem essas letras H Ou outras letras da palavra Herobrine que aparecerem no deserto, ou em qualquer bioma que existe no server...

E tbm tenho uma print desse H com as cordenadas, vou postar aqui!

Coisas estranhas andam acontecendo BEHky.png#


A é galera esqueci de avisar, o server esta OFF (não sei pq) mas quando caiu o server ele estava com um lag danado de que quando vc mandasse uma mensagem pelo T e pela qualquer forma de se comunicar, estava demorando quase uns 50 segundos pra sair no chat e ninguem se mechia por causa do lag, as pessoas se mechiam pra elas mas pros outros não '-' estranho...

Flw galera isso é tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

Coisas estranhas andam acontecendo Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas estranhas andam acontecendo   Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 2:32 pm

Verdade,o server caiu de novo!LAdis fale algo!
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

Coisas estranhas andam acontecendo Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas estranhas andam acontecendo   Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 2:35 pm

Ah e ladis qual o nome do plug-in que adicionava as skills?
Ir para o topo Ir para baixo
Ladistick
Admin
Ladistick


Mensagens : 59
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 30

Coisas estranhas andam acontecendo Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas estranhas andam acontecendo   Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 3:23 pm

#Não tem mod do Herobrine "ainda", deve ter sido algum player.

#O plugin é o mcMMO


#O servidor já voltou
Ir para o topo Ir para baixo
https://galacticraft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Coisas estranhas andam acontecendo Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas estranhas andam acontecendo   Coisas estranhas andam acontecendo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas estranhas andam acontecendo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde por coisas relacionados a facc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: