GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FMods




Mensagens : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 17/11/2012

Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server Empty
MensagemAssunto: Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server   Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:07 am

Eu quero muito poder jogar de volta no servidor, eu PROMETO que naão vou usar cheats de novo... Se me deixarem entrar, posso ajudar na reconstrução
Ir para o topo Ir para baixo
Pwnage_HenTgen

Pwnage_HenTgen


Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/11/2012

Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server Empty
MensagemAssunto: decha o cara volta gente o sv   Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:21 am

tem gente la que e pior q o fmods eu suspeito q Arrow villiha e hack e os caras que taõ junto dele

entao nao tem pq decha o fmods de fora da otra chance

vlw Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server Empty
MensagemAssunto: Re: Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server   Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeSex Nov 23, 2012 9:39 am

Tenho nada contra o FMods, mas tenho contra hackers e, uma das regras bem definidas pelo servidor, é a intolerância a hackers. Sem dúvida o FMods sabia dos riscos do uso.

Acredito que os moderadores, admins e o Ladis estão trabalhando p/ tirar outros cheaters, mas precisa ser provado com prints...

Mas vai la, qm sabe consegue voltar né... Parecendo bandido preso, falando que se arrepende e n vai mais fazer! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server Empty
MensagemAssunto: Fmods   Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitimeSex Nov 23, 2012 11:06 am

Gente se minha opinião tem alguma importância sei que ele não vai usar cheats de novo,minha opinião é que ele volte para o server.O server VAI precisar de gente pra reconstruir.Sei que ele não vai repetir isso pois até eu já levei ban de um server durante 5 minutos,e sei do susto que levei então por favor deixem ele voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server Empty
MensagemAssunto: Re: Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server   Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se me perdoarem, eu posso ajudar na reconstrução do server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde posso postar sugestois
» Como posso comentar os tópicos dos outros?
» Server OFF???
» Server OFF
» Server OFF??? DENOVO??!!??!!??!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Discussões Gerais-
Ir para: