GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 Mobs pacificos e agressivos n aparecem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mathlip




Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012

Mobs pacificos e agressivos n aparecem Empty
MensagemAssunto: Mobs pacificos e agressivos n aparecem   Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:52 am

Olá Ladis, mais um bug... Não que eu queira sobrecarregar vc, mas que é o meu dever informa-lo. O bug da vez é o seguinte: Nenhum mob aparece. Pq? Primeiramente pq o server está na dificuldade peaceful (pacifico ) por isso n tem nem geito de creepers, zombies, enfim, dessesmobs aparecerem. E quanto aos outros, apenas as ovelhas spanawn, e, n existem mais vacas, galinhas, e porcos. Eu percebi isso apo´s alguns players reclamarem que a floresta estava sem animais, então, eu decidi procurar no server pra ver se encontrava, e só encontrei ovelhas Crying or Very sad . N sei se tem algo a ver com o jogo estar no peaceful, mas eles meio que desaparecem ( Enquanto eu estava voando eu os via, mas ao chegar ao solo e e me aproximar eles sumiam Shocked )
Ir para o topo Ir para baixo
Ladistick
Admin
Ladistick


Mensagens : 59
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 30

Mobs pacificos e agressivos n aparecem Empty
MensagemAssunto: Re: Mobs pacificos e agressivos n aparecem   Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:13 am

Os mobs estão desabilitados temporariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://galacticraft.forumeiros.com
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

Mobs pacificos e agressivos n aparecem Empty
MensagemAssunto: Re: Mobs pacificos e agressivos n aparecem   Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:17 pm

mobs desabilitados, seria uma forma de reduzir lag?
Ir para o topo Ir para baixo
Ladistick
Admin
Ladistick


Mensagens : 59
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 30

Mobs pacificos e agressivos n aparecem Empty
MensagemAssunto: Re: Mobs pacificos e agressivos n aparecem   Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:29 am

Mobs habilitados novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://galacticraft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mobs pacificos e agressivos n aparecem Empty
MensagemAssunto: Re: Mobs pacificos e agressivos n aparecem   Mobs pacificos e agressivos n aparecem I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mobs pacificos e agressivos n aparecem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spawn de mobs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Bugs-
Ir para: