GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 A sugestão minha, dos players, e ideal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mathlip




Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012

A sugestão minha, dos players, e ideal Empty
MensagemAssunto: A sugestão minha, dos players, e ideal   A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 11:50 am

Bem Ladis, trago aqui uma lista de sugestões minha e de outros usuários do server. Eu separei pelo seguinte: Prioridade no qual deve ser feito rapidamente no server, e é obrigatório (quase) já que está prejudicando os players . Médio devem ser feitos no server mas n tão rapidamente, a escolha é sua quando vai fazer (mas deve fazer Rolling Eyes ) e por ultimo sugestão, que deve ser feita a sua escolha, pois seria somente uma melhoria no server. Aqui vão:

Mudança de anti-cheat já que o atual está mandando mensagens para os players que eles estão usando cheat quando n estão ( eu pesquisei um pouco e vi que pode estar relacionado ao clear lag )

Retirar o banimento por spam Motivo: já está enjoando a todos Ladis Evil or Very Mad

Implementação de novos terrenos ( isso é o que muitos palyers estão me azucrinando no server )

Correção nos bugs da mobarena ( deve ser um bug por ser uma versão desatualizada do plugin , se for, retire -o por um momento até estar disponivel uma nova versão atualizada )

Correção nos bugs do Nether ( ja fiz um post aqui no server porém eles n foram resolvidos Exclamation

Terminar a loja de blocos ( eu coloquei laranja por ser uma prioridade,mas n uma das maiores )

Construção da loja de ferramentas e de materiais ( vender redstone seria uma boa)

Colocar algum plugin de proteção de portas e baús ( como no craftlandia)

Melhorar o tutorial, e colocar coisas como explicações de proteção de casas e do sistema de moneys

Adicionar mais portais areas diferentes ( não para todos os biomas, mas para diferentes como desertos )

É isso, foi uma lista grande, mas importante por favor, dê atenção ao que foi escrito aqui. bounce cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Haster9916

Haster9916


Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana/Rs

A sugestão minha, dos players, e ideal Empty
MensagemAssunto: Re: A sugestão minha, dos players, e ideal   A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 12:20 pm

Sim, a idéia do Ladis é arrumar tudo isso, mas isso n pode ser feito tão rapido, e vi que o anti cheat mudou, agora melhorou muito, mas aínda continua com muitos alarmes falsos, porém o svr pode continuar bugado como está, mas algum dia tudo se resolverá xD e nao existe mais o banimento por spam, é só kick, mas aí vai uma sugestão minha, não sei s é uma boa, mas.....

- Tirar esse kick por spam, pois isso enjoa, eu falo 3 palavras q me da kick, pois isso deveria ser nosso dever, kickar por spam, mas n quando desnecessário como o anti cheat, então flw e espero q tudo isso possa ser resolvido um dia.

Att. Haster99
Ir para o topo Ir para baixo
Ladistick
Admin
Ladistick


Mensagens : 59
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 30

A sugestão minha, dos players, e ideal Empty
MensagemAssunto: Re: A sugestão minha, dos players, e ideal   A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 9:14 pm

Sim estou ciente de todos esses problemas, só que estou focado em resolver o lag em nosso servidor, ai sim partirei para esses problemas.

Ps:. O Servidor está desligado, pois como falei, como tentativa de resolver o lag estamos mudando algumas no servidor (hardware).
Ir para o topo Ir para baixo
https://galacticraft.forumeiros.com
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

A sugestão minha, dos players, e ideal Empty
MensagemAssunto: Re: A sugestão minha, dos players, e ideal   A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:45 am

apoio todas elas mas, com relação ao portal p/ lugares distintos do mapa, n acha que poderia acabar com alguns biomas destruidos (como acontece na saida do portal floresta) ??

Gosto de poder me afastar e ter um amplo espaço p/ fazer uma boa casa cheers
aos que quiserem ir para os desertos ou outros biomas poderiam olhar o mapa da pagina galacticraft e deslocar-se até la. So um outro ponto de vista.


Uma sugestão:

Seria interessante criar terrenos diferentes com diferentes valores na cidade. Em outras palavras, terrenos "popular", "medio" e "luxo", com preços diferentes. P/ ter uma noção do que digo, o terreno atual seria o "médio" e poderia continuar custando 5000. O terreno luxo seria um pouco maior, nada exagerado, pois os que desejarem grandiosas casas poderão ir p/ a floresta faze-las.

Fica a ideia

att Hserrate afro
Ir para o topo Ir para baixo
mathlip




Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012

A sugestão minha, dos players, e ideal Empty
MensagemAssunto: Re: A sugestão minha, dos players, e ideal   A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:43 am

Bem sim, Ladistick, eu sabia que vc sabia de todos esses problemas, eu só quis posta-los no fórum. Algumas dessas foram dúvidas de players que ficavam me perguntando a todo momento, perdoe-me se eu me equivoquei Smile . Bem, eu sei que vc anda ocupado e td, só falei por falar mesmo para ficar registrado para depois n dizerem que eu n fiz nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A sugestão minha, dos players, e ideal Empty
MensagemAssunto: Re: A sugestão minha, dos players, e ideal   A sugestão minha, dos players, e ideal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A sugestão minha, dos players, e ideal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Sugestões-
Ir para: