GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
Sistema de Habilidades (Skills) I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
Sistema de Habilidades (Skills) I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
Sistema de Habilidades (Skills) I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
Sistema de Habilidades (Skills) I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
Sistema de Habilidades (Skills) I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
Sistema de Habilidades (Skills) I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
Sistema de Habilidades (Skills) I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
Sistema de Habilidades (Skills) I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
Sistema de Habilidades (Skills) I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 Sistema de Habilidades (Skills)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ladistick
Admin
Ladistick


Mensagens : 59
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 30

Sistema de Habilidades (Skills) Empty
MensagemAssunto: Sistema de Habilidades (Skills)   Sistema de Habilidades (Skills) I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 5:49 am

Sistema de habilidades

Domar


Cansado de seus lobos ser patética? Bem, agora é hora de você parar de ser como um manipulador animal patético e aumentar sua habilidade em domesticar. Domar aumenta a entrar em combate com seus lobos Tamed. Níveis de Taming irá oferecer benefícios aos seus lobos, como redução de dano contra explosões, fogo, dano de queda, e todos os danos de entrada. Habilidades ofensivas que aumentam o dano dos lobos e oferecem chance de crítico e um DoT aplicada aos inimigos o azar de ser "chifrado" por seus lobos.

Mineração

Mineração aumenta dependendo dos materiais que você minas. Minérios de mineração dará XP muito mais do que apenas uma pedra de mineração. Quanto XP depende inteiramente da raridade do minério. Diamond e Lapis dar a maior XP. Altos níveis de habilidade dar bloqueia a chance de dropar o dobro dos itens normais, obter este bastante elevado e que será garantida.

Xilografia

Sua finalmente tempo para mostrar os huggers da árvore, que é o chefe, o corte de árvores é a única maneira de nivelar este momento. Maiores níveis de capacitação permitirá que algumas gotas duplas para acontecer, e se a sua habilidade é alta o suficiente, será garantida.

Reparar

Milhares de dias de ser obcecado com artesanato anã vai finalmente pagar de, ganhou por reforjar equipamento velho e surrado, esta habilidade ajuda o jogador use menos recursos ao reparar com uma bigorna. Bigornas são construídos através de 9 lingotes de ferro em uma tabela de crafting (Bloco de Ferro). Você usá-lo com o botão direito com a ferramenta na mão e blocos do tipo de ferramentas em seu inventário.

Desarmado

Socando o inferno fora de monstros que você irá ganhar experiência, mas você não serás recompensado de abusar de animais de fazenda. Realmente, wheres a diversão em tomar a sua agressividade em porcos? Com esses jogadores de habilidade pode realmente fazer desarmado útil para o combate, ótimo para o combate mesmo. Obter este bastante alta e você pode desarmar o que os outros jogadores estão segurando e soltá-lo no chão.

Tiro com Arco

Flechas era legal em baunilha minecraft ... por cerca de 5 minutos, esta habilidade está olhando para mudar isso como tiro com arco vai deixar o seu dano aumento em níveis mais elevados, e você pode, eventualmente, os jogadores do daze proporcionando um benefício muito benéfico pvp. Níveis mais elevados de tiro com arco vai deixar você recuperar setas de cadáveres.

Herbalism

Esta é para os fãs de Harvest Moon, escolhendo-se ervas (flores, cogumelos) e colheita das culturas irá ajudar a aumentar essa habilidade. Seus benefícios incluem gotas duplas da agricultura e aumentar a eficácia de pão e sopa.

Espadas

Isto lhe dará ainda mais razões para monstros facada entre os olhos. Ganhando habilidade em espadas vai ajudar o seu esgrima é claro, o que lhe permite realizar uma defesa. Parries acontecer automaticamente e negar todos os danos. Níveis mais altos vai levar a aparar mais frequentemente. Altos níveis de Espadas vai deixar o seu arrancar seus inimigos e sangrar até a morte.

Eixos

Abrace a sua viking interior com a habilidade eixos. Já não são apenas para eixos obsessivamente derrubar florestas. Com a habilidade eixos, os jogadores serão capazes de fazer acertos críticos, de imediato, matar monstros e causando graves danos para os jogadores. À medida que aumenta a sua habilidade, a sua chance de crítico greve vai também. Em um certo nível de habilidade danos Machados vai mesmo ser atualizado. O que você usa machado assuntos para a escala de dano, usar um machado diamante para dano máximo.

Acrobacia


Finalmente os dias de torcer o tornozelo valeram a pena, já não vai olhar para baixo uma queda de 100 metros, com medo. Com a habilidade acrobacias a sua capacidade de negar aumenta dano de queda. E como você nega dano de queda? Rolando naturalmente, um segredo transmitido através dos tempos. Toque para esta misteriosa capacidade "evolutivo" pela queda e treinando seu corpo. Se você for bom o bastante, você nunca terá que se preocupar com danos queda novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://galacticraft.forumeiros.com
 
Sistema de Habilidades (Skills)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sistema de proteçao
» Novo sistema de proteçao..
» Servidor OFF 18/12/2012 Mudança no sistema de proteção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Servidor :: Informações do servidor-
Ir para: