GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 Está na hora do server voltar.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

Está na hora do server voltar. Empty
MensagemAssunto: Está na hora do server voltar.   Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:29 pm

Ladis,eu sei que já perguntei isso antes mas estou muito ansioso.Já está na hora pro server voltar a ficar online.Só porquê o prazo que você tinha estipulado acaba hoje.Hoje faz 1 semana exatamente que você havia dito que o server voltaria.Sério,estou muito ansioso mesmo,poderia pelo menos dizer porquê a demora?Não quero ficar pressionando,só estou dizendo que já está na hora do server voltar bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Hserrate

Hserrate


Mensagens : 57
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/11/2012

Está na hora do server voltar. Empty
MensagemAssunto: Re: Está na hora do server voltar.   Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeSex Jan 11, 2013 3:33 pm

Vcs esquecem de ver uma coisa, torno a repetir, Ladis ESTIPULOU um prazo, o fato de ser uma semana exata não quer dizer que o server voltará hoje, é um prazo estimado, poderia ficar on mais cedo, mas poderá ficar on mais tarde ladis sabe que tem muita gente ansiosa pra jogar novamente, não precisa colocar no fórum toda hora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

Está na hora do server voltar. Empty
MensagemAssunto: Re: Está na hora do server voltar.   Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeSex Jan 11, 2013 3:35 pm

verdade,preciso me controlar.' Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ladistick
Admin
Ladistick


Mensagens : 59
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 30

Está na hora do server voltar. Empty
MensagemAssunto: Re: Está na hora do server voltar.   Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 9:48 am

Vou reabri-lo hoje, porém como ainda não terminei a manutenção (estou atualizando e traduzindo todos os plugins), vou ver um horário e um dia da semana para desliga-lo e fazer a manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://galacticraft.forumeiros.com
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

Está na hora do server voltar. Empty
MensagemAssunto: Re: Está na hora do server voltar.   Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:02 am

Legal ladis,e muito obrigado por responder Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Chicletion




Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2013

Está na hora do server voltar. Empty
MensagemAssunto: ...   Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 12:54 pm

Pq todo mundo no sv agora ta com um machado Afiada 5?
A faction INFINITY, KNOCKDOWN ...
Todos estão usando um machado Afiada 5 .
Obra do Jhoincoff que multiplica itens ? ...
Queria saber pq ele n ta banido mas Beleza !
Ir para o topo Ir para baixo
danielcrafter001




Mensagens : 81
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

Está na hora do server voltar. Empty
MensagemAssunto: Re: Está na hora do server voltar.   Está na hora do server voltar. I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 1:10 pm

Trap de Xp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Está na hora do server voltar. Empty
MensagemAssunto: Re: Está na hora do server voltar.   Está na hora do server voltar. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Está na hora do server voltar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tem previsão para o server voltar?
» Algum prazo pro server voltar?
» Server na hora de sair
» os plugs estao sendo atualizados?
» Server OFF???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: