GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Nosso IP: galacticraft.com
GalactiCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarShop
IP de nosso servidor: galacticraft.com
Últimos assuntos
» o q aconteceu
Bugs e mais bugs I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:17 pm por zeroxface

» BANIMENTO POR "1 DIA"
Bugs e mais bugs I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:23 pm por Haster9916

» o adm injusto
Bugs e mais bugs I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:54 pm por Haster9916

» duvidassssssssssss
Bugs e mais bugs I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:23 pm por Hserrate

» fala serio!
Bugs e mais bugs I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:56 am por Derponoldo

» Abuso de Hackers Novamente
Bugs e mais bugs I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:29 pm por Hserrate

» vish server off novamente?
Bugs e mais bugs I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:24 am por zeroxface

» Tá zuando né?
Bugs e mais bugs I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:51 am por Hserrate

» A facc que duplica.
Bugs e mais bugs I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:35 am por Hserrate

Team Speak
free forum

Affiliates
free forum


 

 Bugs e mais bugs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mathlip




Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012

Bugs e mais bugs Empty
MensagemAssunto: Bugs e mais bugs   Bugs e mais bugs I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:36 pm

Ola Ladis, estou aqui para informa-lhe de um bug que se encontra no server. Ao mudar o ip, alguns players não estavam conseguindo ter acesso a comandos essenciais do server ( /portais, /kit nb, /pvparena, entre outros). Infelizmente, claro que isso prejudica a jogabilidade do server. Além disso, alguns jogadores me informaram que não estavam conseguindo construir nos seus terrenos da cidade. Obrigado, espero que resolva =3
Ir para o topo Ir para baixo
Haster9916

Haster9916


Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana/Rs

Bugs e mais bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs e mais bugs   Bugs e mais bugs I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:23 pm

mathlip escreveu:
Ola Ladis, estou aqui para informa-lhe de um bug que se encontra no server. Ao mudar o ip, alguns players não estavam conseguindo ter acesso a comandos essenciais do server ( /portais, /kit nb, /pvparena, entre outros). Infelizmente, claro que isso prejudica a jogabilidade do server. Além disso, alguns jogadores me informaram que não estavam conseguindo construir nos seus terrenos da cidade. Obrigado, espero que resolva =3
Nunca vi esses "bugs" de n terem esses comandos essenciais, nem no servidor, mas vi esse bug de nao poderem construir no seu terreno, inclusive o FMod n pode, tentei ajudar falando varios comandos de dar permiçao do /res pset e nada adiantava, até mostrei o tutorial do Ladistick pra ele e nada acontecia, então também espero que possa resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ladistick
Admin
Ladistick


Mensagens : 59
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 30

Bugs e mais bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs e mais bugs   Bugs e mais bugs I_icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:39 am

Problemas resolvidos.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://galacticraft.forumeiros.com
mathlip




Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012

Bugs e mais bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs e mais bugs   Bugs e mais bugs I_icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:46 am

Haster9916 escreveu:
mathlip escreveu:
Ola Ladis, estou aqui para informa-lhe de um bug que se encontra no server. Ao mudar o ip, alguns players não estavam conseguindo ter acesso a comandos essenciais do server ( /portais, /kit nb, /pvparena, entre outros). Infelizmente, claro que isso prejudica a jogabilidade do server. Além disso, alguns jogadores me informaram que não estavam conseguindo construir nos seus terrenos da cidade. Obrigado, espero que resolva =3
Nunca vi esses "bugs" de n terem esses comandos essenciais, nem no servidor, mas vi esse bug de nao poderem construir no seu terreno, inclusive o FMod n pode, tentei ajudar falando varios comandos de dar permiçao do /res pset e nada adiantava, até mostrei o tutorial do Ladistick pra ele e nada acontecia, então também espero que possa resolver.

Bem Haster, sim, esse bug existiu mas ja foi resolvido. Eu quis comunicar ao Ladis sobre ele, apenas isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bugs e mais bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs e mais bugs   Bugs e mais bugs I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bugs e mais bugs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um problema
» Hoje, te trago mais um "bug" xD
» Só mais um ataque do Craftlandia
» Mais um ataque do craftlandia?
» Pra váriar, mais uma noticia ruim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GalactiCraft :: Geral :: Bugs-
Ir para: